domingo, 27 de fevereiro de 2011

# PITACOS DA RODADA


# O Timão aplicou mais uma goleada no sábado e ficou pertinho da liderança que está nas mãos do Mirassol.  O Grêmio Prudente foi atropelado por um time com vontade de vencer. E 4 x 0 foi pouco, se contarmos que Liédson despedirçou duas chances claras de gol. Com um gol de pênalti de Fábio Santos e golaços de Dentinho e Liédson – que marcou 2 e se mantém como artilheiro da equipe neste ano ­– a equipe alvinegra fez a lição de casa e caminha bem no Paulistão. Será que vem título por aí?

# O Santos fez feio no sábado ao empatar em 1 x 1 com o São Bernardo. O time de Adílson Batista está devendo. E com as fracas atuações da equipe tanto no Paulista quanto na Libertadores, estava na cara que o pescoço do técnico estava na guilhotina. E hoje, no início da noite, foi demitido! E agora? Como fica o Santos?

# O clássico entre São Paulo e Palmeiras acabou em 1 x 1, mas até o apito final, muita, mas muita água mesmo rolou. O árbitro errou em deixar rolar o jogo com o Morumbi castigado pela chuva forte que alagou a capital paulistana. Havia o risco de lesões sérias, que poderiam deixar atletas longe dos campos por muito tempo. Mas, como a bola rolou, o que posso dizer é que o Tricolor jogou melhor e merecia a vitória, mas como placar de futebol nem sempre reflete o que houve em campo...deu empate!

# Flamengo ganhou apenas de um 1 a 0 do Boavista e garantiu o título da Taça Guanabara. Com um belo gol de falta de Ronaldinho Gaúcho, o rubro-negro marca sua presença na final do Campeonato Carioca. No entanto, o time de Gaúcho ainda não enche meus os olhos. Não sei se a equipe do Fla vem com tudo para a Copa do Brasil ou Brasileirão. Acho que ainda vamos ter que esperar para ver se a contratação milionária de Ronaldinho valeu mesmo a pena.

# E o racha do Clube dos 13? Me cheira a um golpe muito bem orquestrato por Ricardo Teixeira e Globo. Sabe quem perde com isso? A torcida e o futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário