sábado, 5 de março de 2011

# PITACOS DA RODADA - 5 de março


# O Timão chegou à liderança do Paulistão com uma vitória simples contra o Linense. Não fosse o campo encharcado pela chuva forte que se abateu em pleno Carnaval em todo estado de São Paulo, a vitória teria um placar maior que 2 a 0. Destaque novamente para Liédson que marcou novamente e continua na briga pela artilharia do campeonato.


# O Tricolor também bateu com facilidade o fraco São Caetano fora de casa. Embora não tenha apresentado um futebol brilhante, foi eficiente e garantiu mais três pontinhos na tabela. Se o ataque não marcou, a zaga foi responsável pelos dois gols da equipe, com tentos de Rhodolfo e Jean.



# O Carnaval começou bem para Zé Love, responsável pelos dois gols que levaram o Peixe à vitória contra o Oeste. Depois de alguns tropeços, o time da Vila Belmiro fez as pazes com a vitória e manteve-se no G-8. Com as voltas de Elano, Neymar e, futuramente, Ganso, torna-se candidatíssimo à briga pelo título.



# Para o Palmeiras parece que a quarta-feira de cinzas chegou mais cedo. Em casa não conseguiu sair do 0 a 0 com o Santo André. O time de Felipão sentiu a falta de Valdivia, Kleber e Marcos, todos machucados. Com uma crise financeira tremenda o Alviverde economizou até nos gols contra o laterna do Paulistão. Tá faltando futebol...


# A Lusa vem renascendo no campeonato. Venceu o Botafogo de Ribeirão Preto com uma goleada de 4 a 1 comandanda por Jael, que balançou as redes três vezes. Será que a Lusa chega no G-8?


# No Rio de Janeiro, o Flamengo começou bem na Taça Rio com uma vitória por 3 a 2 contra o Olaria.  Destaque para as atuações de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário