domingo, 13 de março de 2011

# PITACOS DA RODADA (12 e 13 de março)




# O Verdão fez a lição de casa no Canindé contra o São Bernardo no sábado. Jogando muito bem no primeiro tempo, marcou os dois gols que deram a vitória ao clube. Com a saída de Valdívia no segundo tempo e a ausência de Kléber, a equipe apagou, jogando mal, mas o suficiente para manter o resultado e os três pontos. Destaque mesmo só para os garotos Vinícius e Patrik, os únicos a se salvarem numa equipe de pouco brilho.

# O Santos entrou em campo contra o Botafogo de Ribeirão Preto e fez um primeiro tempo de poucos acertos. Mas a volta para o segundo tempo, com a entrada de Paulo Henrique Ganso, depois de 7 meses fora dos gramados, fez toda a diferença. Com jogadas brilhantes, passes fantásticos e um gol, Ganso mostrou que está fome de bola. E, o placar de 2 x 1 garantiu ao Peixe 3 pontos e a satisfação de ver mais um craque no time.

# O São Paulo anda mesmo em boa fase. E essa boa fase tem nome: Lucas! O garoto esbanjou talento e marcou um golaço, que ajudou o Tricolor a se manter no topo da tabela do Paulistão. Mano Menezes tem mais uma boa opção para a seleção...

# Se havia corinthianos cardíacos em Mirassol, certamente foram parar na UTI depois da partida! Num jogo emocionante e brigado até o último minuto, o Timão bateu o Mirassol por 3 x 2 de virada! Embora o alvinegro estivesse melhor em campo, foi o Mirassol que saiu vencendo no primeiro tempo com um golaço de Serginho. Logo aos 5 minutos do segundo tempo, Jorge Henrique foi expulso e parecia que a vitória seria algo impossível. Mas Corinthians é Corinthians e poucos minutos depois William marcou dois belos gols. O Timão administrou a vitória e, aos 44 minutos, num chute desviado por Wallace, o Mirassol empatou. Jogo perdido? Que nada, na saída de bola Bruno César marcou o gol que garantiu ao Timão a vitória e 3 pontinhos importantes para ficar na cola do Tricolor! Jogão!

# O Botafogo goleou o Americano por 4 a 0 e, finalmente convenceu a torcida de que tem uma boa equipe. Será?

# O Vasco fez as pazes com as vitórias de vez. Ganhou a segunda partida em três jogos da Taça Rio. A vitória por 4 x 2 deixou a equipe pertinho dos líderes.

# E o clássico Fla X Flu que prometia ser um jogão, não passou de um morno empate em 0 x 0. Mas o foco do jogo não foi a bola em campo, mas os rumores de que esta seria a última partida de Muricy Ramalho no comando do Tricolor das Laranjeiras. E como esse tipo de  informação tende a ser verdadeira, após o fim da partida o Fluminense anunciou a saída do técnico. Os rumores ainda colocam Muricy no comando do Santos. Embora o presidente do Peixe desminta, é quase certo que o Santos logo anunciará o novo técnico.

# E o Grêmio, campeão do primeiro turno do campeonato gaúcho, perdeu de 2  x 0 para o fraco Cruzeiro. O que acontece? Mistério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário