sexta-feira, 27 de maio de 2011

O prazer custa caro



Você, fã do futebol arte está ansioso para que sábado chegue logo para assistir ao jogão que promete ser a final da UEFA Champions League 2011?

Agora, imagine ver Barcelona x Manchester em 3D numa sala de cinema? Fantástico, não?

Eu pretendia fazer isso, até que tomei um susto ao descobrir o valor do ingresso. Mas, se você quer arriscar e acompanhar Messi e cia. atuando em tela grande, prepare o bolso, porque o prazer custa caro! Nada mais, nada menos, que R$ 60,00!

Muitos criticam os valores dos ingressos nos estádios nacionais, mas o que diriam essas mesmas pessoas sobre o valor desse ingresso de cinema?

Ok, é a final do principal campeonato da Europa, o futebol dessas equipes bate de longe o que temos visto em nossos gramados, trata-se de um evento especial etc. etc. etc. Mas será que vale tudo isso?

Aqueles que têm coragem de desembolsar o valor podem acompanhar o jogo em algumas salas do Cinemark nas principais capitais do país. Já aqueles que não arriscam uma bolada por um jogão, aproveitem o espetáculo de casa; até porque, a pipoca é mais gostosa e barata, a cerveja é geladinha e o conforto do seu sofá, certamente é inigualável!



Bom jogo!



P.S. Quem quiser, a lista de cinemas com sessões para a final da Champions League está no site http://www.cinemark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário