quinta-feira, 11 de agosto de 2011

República Corinthiana é democrática




Mais uma ação do Corinthians e de seu departamento e marketing prometem dar o que falar. Está em andamento o social game Eu presidente.

Buscando aproximar os torcedores do time, esse game tem objetivo de escolher o presidente e os congressistas da República Popular do Corinthians. De acordo com a campanha, qualquer cidadão, acima dos 16 anos, poderá se candidatar a Presidente ou Congressista da Nação.

Democrática, a República alvinegra garante que os escolhidos serão eleitos por voto direto de todos os corinthianos e deverã cumprir desafios em um mandato de 4 meses. E o melhor: serão premiados de acordo com sua performance.

O desafio foi lançado e os escolhidos poderão, de verdade, ajudar o time, ou seja, governando a República Popular do Corinthians, realizando várias ações. Serão eleitos 300 congressistas e 1 presidente! E é fácil participar. Funciona assim:

• O candidato deve definir para qual cargo quer se eleger.
• Depois precisa escolher quatro desafios.
• A partir da escolha dos desafios a pessoa se torna candidato com um programa de governo definido pelos 4 desafios escolhidos.
• Aí começa a campanha. E as mídias sociais são o canal para se promover. Haverá até debate entre os candidatos!
• Depois da campanha, vem a eleição! A Nação corinthiana votará no candidato favorito.
• Se eleito, a pessoa se torna presidente e/ou congressista.
• O eleito terá um mandato de 4 meses e cumprir os desafios propostos em seu plano de governo.
• E tem mais! O eleito será premiado de acordo com o cumprimento dos desafios e performance do presidente e/ou congressistas!

A ideia é que os torcedores contribuam para a divulgação da equipe nas mídias sociais, atuando ativamente no desenvolvimento de ação que têm tudo para dar certo. Afinal, ninguém pode negar a força da torcida alvinegra, ainda mais motivada desse jeito! Sucesso garantido, não é mesmo?

Veja o filme da campanha




Nenhum comentário:

Postar um comentário