sábado, 10 de março de 2012

O problema é sempre a balança



E como muitos esperavam, Adriano aprontou mais uma das suas e foi afastado dos próximos dois jogos do Corinthians pelo técnico Tite.

Segundo informações de bastidores, como sempre, a culpa foi da balança. Adriano teria se negado a subir na balança para pesagem rotineira. A deixa do jogador foi simples e direta: "Não vou subir na balança porque eu sou o Adriano".

O preparador físico Fabio Mahseredjian ainda insistiu e Adriano manteve-se irredutível.

A informação sobre a recusa de subir na balança chegou a Tite que, imediatamente, barrou o atacante do jogo contra o Guarani, no Paulistão, e contra o Cruz Azul do México, pela Libertadores.

A briga foi feia. Tite atrasou em uma hora para a coletiva de imprensa e, visivelmente, alterado declarou que o Corinthians é maior que qualquer jogador.

A confusão com o atacante já estava para explodir logo cedo quando Adriano, em entrevista para a Rede Globo, disse estar chateado por não ter sido escalado para os jogos da Libertadores. Tite não gostou.

Corinthians e sua comissão técnica tiveram paciência de sobra com as falhas de Adriano. O atacante foi perdoado e apoiado diversas vezes e, mesmo com todo aparato dispensado, não conseguiu render o esperado.

Sua grande chance tinha sido no clássico contra o Santos. Não rendeu, embora toda equipe tenha jogado mal.

Poupado na partida contra o Nacional do Paraguai na última quarta-feira, Adriano estava escalado como titular para o jogo deste sábado. Com a confusão perdeu a titularidade e, quiçá, um espaço no time.

Evidentemente o atacante não tem correspondido às expectativas. E, aparentemente, desistiu de ser o Imperador de outrora.

Provavelmente, forçará uma saída do clube e seu destino deve ser o Flamengo, seu time de coração que, com a saída do técnico Wanderley Luxemburgo, deve abrir as portas para seu retorno.

Ao Corinthians fica a lição de que nem todos são como o Fenômeno e que o problema da balança nem sempre é tão fácil de superar.

Um comentário:

  1. Bom dia, Vanessa.

    Me chamo Gabrielle...
    Fazendo umas pesquisas sobre o Corinthians, percebi que você fez pós na FMU e o seu TCC foi do Corinthians..
    Tbm sou estudante da FMU e estou no ultimo ano de Publicidade e Propaganda.. e por coincidência tbm vou fazer meu TCC do Corinthians..
    Venho até aqui para você me dar uma força.. Com algumas informações e etc...
    Posso contar com sua ajuda?

    meu e-mail é gabrielle-matos@hotmail.com
    facebook: Gabrielle Matos
    twitter: seven_matos

    Desse já agradeço sua atenção..

    Atenciosamente,
    Gabrielle Matos

    ResponderExcluir