domingo, 23 de outubro de 2011

Cristiano Ronaldo: ame-o e conheça-o!


Cristiano Ronaldo é, indiscutivelmente, um craque. Discutível, para alguns, apenas sua postura dentro e fora dos campos. No entanto, nada disso muda sua qualidade dentro de campo.
 
Nesta nova temporada do campeonato espanhol, Cristiano Ronaldo continua travando uma briga paralela com Lionel Messi para saber quem faz gols ou quem será eleito o melhor jogador do mundo.

No último sábado, Cristiano Ronaldo levou a melhor. Marcou três dos quatro gols do Real Madri contra o Málaga. O terceiro tento, um gol de chaleira, foi uma pintura. Além da vitória, Cristiano Ronaldo viu o Real Madri ultrapassar o Barcelona e assumir a liderança na 9ª rodada do Campeonato Espanhol.

Para muitos, seria um sonho ter a chance de ir à Madri e acompanhar um jogo do craque português. E agora este sonho pode se tornar realidade!

Onze sortudos poderão viajar para Madri e passar dois dias acompanhando a rotina do centroavante Cristiano Ronaldo. Basta participar  da uma competição virtual que vai escolher quem serão os coadjuvantes do astro português durante o lançamento da nova coleção de produtos Nike Futebol, a CR Collection, desenhada sob o comando do astro. Um dos integrantes dos 11 titulares será escolhido no Brasil.

 De domingo (23) a terça-feira (25), todos os jovens apaixonados por futebol terão a chance de mostrar agilidade nas redes sociais e qualidade com a bola nos pés para conquistar uma dessas vagas. 

Funciona assim: durante dois dias, Cristiano Ronaldo vai lançar seis desafios em seu Twitter pessoal, @Cristiano. Esses mesmos desafios também estarão disponíveis nos canais oficiais de futebol da Nike: www.twitter.com/nikefutebol, www.facebook.com/nikefutebol e nikefutebol.com. Lá estarão o mapa da mina, a mecânica da competição e o regulamento completo do desafio, chamado CR Flash Trial.  

Os interessados deverão responder aos desafios propostos pelo craque por meio de texto, foto ou vídeo, sempre usando a hashtag #CR7flashtrial , seguida de #bra.

Os vencedores serão escolhidos por uma comissão técnica que inclui o próprio Cristiano Ronaldo. Os jurados levarão em conta não apenas a velocidade da resposta, mas também a originalidade e qualidade delas. Os escolhidos terão a chance de passar 48 horas na capital espanhola e conhecer de perto a rotina do boleiro. Durante esse período, ainda vão participar de uma sessão de treinamento com o ídolo, almoçar com ele e acompanhar o lançamento da coleção de produtos Nike que leva sua assinatura. Legaal, né?

Então corra! Agilidade e criatividade são a chave para conhecer Cristiano Ronaldo. Bora participar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário