domingo, 24 de abril de 2011

# PITACOS DA RODADA 24/4/2011




• O São Paulo suou para eliminar a Porturguesa e se classificar para a semifinal do campeonato Paulista. O placar de 2 x 0 não refletiu o segundo tempo muito bem jogado pela Lusa. Graças às defesas de Rogério Ceni o Tricolor passou de fase. Vai precisar de muito mais para o jogo contra o Santos.

• Deu a lógica: o Palmeiras venceu o Mirassol por 2 x 1 com facilidade. Embora o placar não tenha sido largo, o time alviverde fez a lição de casa e se classificou para a semifinal do Paulistão contra o Timão. Destaque para o lindo gol de Valdívia.

• O Fla x Flu terminou empatado em 1 x 1 e foi decidido nos pênaltis. Embora o Fluminense tenha jogado melhor, o rubro-negro conseguiu levar o jogo até a decisão. E como pênalti não é loteria, mas reflexo de concentração e confiança, não deu para o Flu. E agora o Mengo decide o 2º turno com o Vasco. Jogo que promete!

• E o Inter conseguiu bater o Juventude por 2 x 1 e garantir sua participação na final do Gauchão contra o Grêmio. Ambas as equipes têm compromissos importantes na Libertadores antes desse encontro. A final promete!

Um comentário:

  1. O jogo do Palmeiras não foi tão fácil assim... que diga o torcedor, que nem respirava do meu lado...
    Mas, lição de casa feita, agora é pensar em como segurar Liedson.. parabéns pelo blog

    ResponderExcluir