Em tempos onde esportes consagrados como o boxe perdem espaço, o MMA ganha adeptos e seguidores. E não é a toa. O Brasil é a grande referência no esporte e, como tal, gera heróis e anti-heróis.
Com Anderson Silva a coisa é diferente. Ídolo inconstestável, é admirado pelo caráter, retidão e, claro, pela forma sensacional como conquista vitórias inesquecíveis no octógono.
No próximo dia 16 de março parte desta história será apresentada nos cinemas com a chegada de "Como água", filme que mostra a preparação de "Spider" para a luta em que derrotou seu maior rival, o americano Chael Sonnen, em agosto de 2010.
Anderson Silva conseguiu bateu o americano quando ninguém esperava. Após domínio de Sonnen nos primeiros cinco rounds, Spider conseguiu uma finalização inacreditável contra o arquirrival.
Spider e Sonnen devem se reencontrar novamente na defesa do título dos peso-médios, em luta programada para o Brasil, em junho deste ano.
Até lá, bastará aos fãs acompanhar as provocações do americano e admirar a virada pra lá emocionante de Spider nos cinemas. É pagar pra ver. Afinal, à la capitão Nascimento sabemos que "nunca serão. Jamais serão".
Veja o trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário