O torcedor são-paulino, e porque não dizer brasileiro, aguardou ansiosamente para que o atacante, Luís Fabiano, também conhecido como Fabuloso, se recuperasse de uma grave lesão no joelho direito.
Passados seis meses, ele está de volta. E em grande estilo. Domingo, com casa cheia – até o momento foram vendidos 63.689 – os são-paulinos darão as boas-vindas ao ídolo.
Embora seja agraciado pela torcida Tricolor, Fabuloso conquistou poucos títulos com a camisa da equipe do Morumbi. Mas, órfãos de grandes ídolos nos últimos anos, os torcedores não veem a hora de contar com os fabulosos gols de Luís Fabiano, que chega para somar num elenco com estrelas como Lucas, Dagoberto e Rivaldo e, quem sabe, ajudar a equipe brigar definitivamente pelo título Brasileiro desta temporada.
Com fome de gols, Fabuloso na entrevista coletiva de hoje cedo declarou: "Vou ser campeão". Se depender da vontade do ídolo, o São Paulo está com as mãos na taça.
Mas a parada é dura: domingo o São Paulo enfrenta o Flamengo que, até o fim do primeiro turno, brigou pela liderança do campeonato com o Corinthians. Após 10 rodadas sem vitórias, o Rubro-Negro vem em uma lenta recuperação e espera fazer bonito no clássico, "estragando" a festa dos são-paulinos. Já o São Paulo, terceiro colocado com apenas 3 pontos atrás do líder Vasco, vem em ascensão, mesmo depois do empate fora de casa contra o Botafogo na última rodada.
No entanto, como em todo clássico, não há favoritos! E para os conhecedores do futebol, é sempre prudente respeitar o adversário e lembrar da máxima: "jogo se vence no campo".
Para começar com o pé direito, Luís Fabiano entrará no gramado calçando a chuteira Mercurial Vapor Superfly III da Nike, em sua nova tonalidade, verde e amarelo.
A chuteira foi personalizada para este grande momento na vida do atacante: no pé direito, o modelo traz as letras ”J&G”, uma bonita homenagem à sua mulher Juliana, e às filhas Giovana e Gabriela, enquanto no esquerdo aparece a inscrição “LF9”, uma referência às iniciais de seu nome e o número que o acompanha em toda sua carreira.
Crédito: Divulgação/Nike |
Se depender de Fabuloso, gols não vão faltar. Agora é pagar para ver! A torcida brasileira torce para que tudo dê certo. Afinal, nada com um matador para somar na Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário