Por pouco Maurren Maggi não ficou de fora da competição com dores na coxa, mas a estrela do atletismo brasileiro driblou as adversidades e garantiu mais uma medalha ouro.
A atleta sobrou no Troféu Brasil ontem. Sem enfrentar dificuldades, a campeã olímpica e dona da sexta melhor marca do salto em distância em 2011, não teve adversários a seu alcance. Afinal, sua principal rival brasileira, Keila Costa, não participou da prova. Sendo assim, Maggi ficou com a medalha de ouro com a marca de 6,74m, 16 cm à frente da segunda colocada, Eliane Martins.
Apesar do ótimo desempenho, Maurren fez questão de exaltar o potencial das brasileiras de sua modalidade, pois tem visto a evolução das outras atletas durante os treinamentos. No entanto, isso não é razão para dar moleza às companheiras, pois apesar de toda a amizade, não pretende acabar perdendo o topo do pódio.
Os próximos compromissos de Maurren são o Mundial de Daegu e os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Em meio à comemoração pela vitória no Troféu Brasil, a saltadora mantém-se confiante de que conseguirá alcançar a marca de 7,00 m no Mundial. O grande objetivo de Maurren na temporada é chegar no auge nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
E aguardem! Londres 2012 vem aí e Maurren é esperança de medalhas para o Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário